domingo, 7 de maio de 2017

49º Encontro ÉSk - Largo dos Castelos - Évora

Até parece que não tínhamos feito já 3 workshops durante o fim de semana, cansados? Nah :)
E lá apareceram, uns a pé, outros de carro, uns com cadeira, outros com banco, havia também cadeira com lacinho vermelho, e outros, o costume, sem assentadeira...assentam-se onde calha.
No Largo dos Castelos, havia sombra e olaias, havia também sossego e aquele vagar do tempo que tanto nos ajuda a desenhar. E foi uma tarde bem passada, entre amigos, conversa e desenhos.
No final, e mesmo antes da fotografia de grupo, lá fomos, em grupo para o Pão de Rala, provar os docinhos conventuais...no Alentejo é que se está bem :)


E nós todos, menos a Estelinha que foi dar um beijo à mãe.

A Raquel fez-nos uma visita, eh que moça tã simpática, eu acho que ela gosta de cá estar.

O Joaquim, não trouxe cadeira, encostou-se à bala, e eu hoje pintei-o de costas, deu jeito para o primeiro plano do meu desenho.

A Maria José, eu acho que ela gostou de nós, cheira-me que ela é capaz de voltar cá.

O Alberto também não trouxe cadeira...mas acho que ele se orientou bem :)

E pronto, o Largo dos Castelos era a sala dele, faltaram as pantufas...e talvez uma cervejita :)

A Cristina :)

A Estelinha dos desenhos :) ela já não nos visitava há muito tempo, mas voltou, e até nos foi mostrar a capela dos ossos com um desenho do Siza Vieira e tudo.

Eu.

O Joaquim.



E pronto, foi isto!!

Sem comentários: