segunda-feira, 18 de abril de 2016

35º Encontro ÉSk | Arraiolos...o rescaldo

Ele há encontros que são do caraças e este foi um desses. Integrados no Festival Condomínio lá fomos conhecer a casa, em Arraiolos, que alberga o Córtex Frontal.
No inicio, confesso que isto cheirava a uma aventura um bocadinho estranha, levar uns quantos desenhadores do quotidiano a desenhar para dentro de uma casa, onde em simultâneo poderia haver (e houve) outras actividades, facilmente resultaria num bloqueio ou divagar de actividades. Enganei-me redondamente, e constatei que esta maltinha que anda a desenhar pelo Alentejo não deixa os créditos por mãos alheias, era vê-los espalhados pela casa cada um com os seus planos e ideias, as técnicas aguçadas e os desenhos a saírem, cada um melhor que o anterior.
Posto isto, acho que estão todos de parabéns, a organização do Festival Condomínio pela iniciativa tão interessante, o pessoal do Córtex Frontal por terem sido uns óptimos anfitriões e por terem dado inicio ao projecto de recuperação da Casa da Dona Mª. Angélica e aos ÉSks que mais uma vez mostraram estar à altura do desafio que propusemos.

A foto de família...e aqui já faltavam algumas ovelhas tresmalhadas (Foto: Sofia Barata)
(Foto: Sofia Barata)


(Foto: João Matos)


(Foto: João Matos)
(Foto: João Matos)
(Foto: João Matos)


Sem comentários: