sábado, 12 de dezembro de 2015

O Encontro de Natal é no Alandroal


Falando em tradições, os Esk's, pa na fugirem com o rabo à seringa, cá estão de volta da tradição secular, de fazer o almoço de Natal no Alandroal. Vá prontos, nã é bem secular mas, é o único lugar que conhecemos e que rima com Natal. 
Ora bem, vou explicando, os que quiserem vir e que nã se perderem p'lo caminho, o encontro será no dia 20 de Dezembro, mesmo junto à Igreja Matriz, tipo, do lado da frente, aí por volta das 10h da manhã.
Pois, vamos lá estar a fazer desenhos, e depois a almoçar, à tardinha, antes do lusco fusco mostramos os desenhos uns ós outros e depois vamos pa casa, pronto é isto.
Ah, antes que me esqueça, temos, os querem ir, que mandar um é-mel aqui para esta coisa dos (evora.sketchers@gmail.com), antes do dia 17 de Dezembro, para que o Zé possa dizer lá aos moços do restaurante quantos vão e, se possível digam também o que querem comer. Eles disseram que sabem fazer:
Sopas de tomate,
Açorda de bacalhau,
Peixe do rio frito,
Caldeta de peixe do rio (ê nã sê a que rio é que se estão a referir, é que aqui a ribêra só tem cágados, mas os moços lá devem saber),
E pós que nã gostam de nada disto, eles disseram que também fazem grelhados.

Sem comentários: