segunda-feira, 23 de maio de 2016

Encontro USkP/ 37º Encontro ÉSk: Marvão

Esta coisa surgiu da cabeça de uma pessoa cheia de ideias que tinha em mente a vontade de reunir uma data de gente que gosta de desenhar e pô-los a desenhar lá para os lados da terra dele. Ele, além de ideias é também um daqueles que as gosta de concretizar, falou com uns, falou com outros e lá conseguiu levar a dele avante. Então, lá para 20 de Maio, começaram a aparecer uns daqueles que desenhavam, vieram de Lisboa e de outros sítios, desenhavam, comiam e dormiam...tudo boa gente. No dia 21, Marvão estava infestado dessa gente que desenha - falou-se que já eram mais do que as rafas - havia-os por todo o lado, encostados às paredes, sentados, de pé, deitados, tudo com cadernos, canetas e tintas, desenhando tudo o que lhes passava à frente dos olhos. Epah foi muita giro, imaginem que o tal das ideias só lhe faltou andar aos pulos de contente.
Viemos de lá carregados de desenhos, de boas memórias e de alma cheia por haver neste país gente com tão boas ideias e vontade de as concretizar.
Fica aqui, em nome de todos os desenhadores, o nosso Muito Obrigado a ti Eduardo Salvador por esta maravilhosa ideia e por teres feito acontecer este evento fantástico.

Foto: César Caldeira

Foto: César Caldeira

Foto: César Caldeira

Foto: César Caldeira
 
Foto: João Matos

Foto: Luís Ançã

Foto: Luís Ançã
Foto: Eduardo Salvador

Sem comentários: